CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso abriu o jogo sobre Renato Aragão e expôs o que a esposa fez
Renato Aragão é um dos maiores, se não o maior, comediante do Brasil e está eternizado em nossos corações como Didi. Mas nem tudo são flores e sua vida pessoal é cheia de problemas, tendo em vista a sua má-fama fora do personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que poucos sabem é que essa má-fama vem de sua esposa, Lili Aragão. Ao menos foi isso que contou Rafael Spaca, diretor do Documentário Os Trapalhões. “Hoje a maioria das pessoas xingam ele, porque? Ele tem uma imagem ruim e essa imagem ruim muito em razão da esposa dele”, iniciou ele ao Inteligência Ltda.
Então, ele explicou seu ponto de vista citando o ocorrido da vez que ele participou de um programa da TV Cultura que certa vez estava homenageando Dedé Santana: “Durante o programa, eles chamam pessoas, para mandar uma mensagem”, explicou ele. Ele comentou que muitos humoristas mandaram mensagens para Dedé, mas Renato Aragão não.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Spaca, diretor do documentário sobre Os Trapalhões falou sobre Renato Aragão (Foto: Reprodução/YouTube)
Ao notar a falta do eterno Didi, Rafael foi questionar o motivo dele não comparecer na homenagem e nisso, descobriu que Renato não quis gravar: “Trabalhou anos com Dedé, custava perder um minuto e falar ‘Oh Dedé que legal você está sendo homenageado’. Não mandou, porque é mal assessorado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, várias pessoas notaram a falta e então Rafael disse que a culpa é da esposa que é assessora de Renato Aragão e não faz um bom trabalho.
Boicote
Em entrevista ao podcast isto Não É, ele contou que Renato Aragão conseguiu convencer alguns artistas a não darem entrevista ao produtor do documentário:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que ele conseguiu fazer foram pessoas que iam me dar entrevista e ele conseguiu convencer a não dar, isso aconteceu com a Xuxa, a Xuxa ia me dar entrevista e ele não deixou, o Roberto Guilherme, que é o sargento pincel, o Dedé e eu suspeito que o Carlos Alberto de Nóbrega, que seriam nomes muito importantes”, revelou Rafael Spaca.