As manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff não levaram apenas anônimos para as ruas neste domingo (15). Vários famosos também compareceram às ruas pedindo um país melhor e também uma maior investigação de escândalos de corrupção.
Famosos como o ator e apresentador Márcio Garcia, a cantora Roberta Miranda e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno compareceram às ruas e demonstraram seus descontentamentos com os desmandos do atual governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando uma camiseta com texto irônico, Ronaldo Fenômeno foi um dos famosos que fizeram questão de comparecer às ruas. “A culpa não é minha. Eu votei no Aécio”, dizia a frase estampada no peito do craque.
Ronaldo mandou uma indireta para Dilma em camiseta (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
“Que sejamos muitos, mas rumo à mesma direção, que sejamos guerreiros hoje mais do que nunca, mas que não percamos a paz que nos faz fortes, donos da razão e merecedores desta melhora que tanto buscamos, precisamos e merecemos”, disse Márcio Garcia, que também esteve nas ruas.
Os protestos contra o governo do PT aconteceram neste domingo em pelo menos 24 estados da federação. Só a Av. Paulista reuniu mais de 1 milhão de manifestantes na tarde deste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE