Vinheta de final de ano da Globo. Foto: Reprodução

Vinheta de fim de ano da Globo causa inveja entre artistas, disputa por melhor lugar e resultado decepciona

Mais um fim de ano se aproxima e com ele a tão aguardada vinheta da Globo. Artistas do elenco da gigante carioca esperam o ano todo pela gravação do “clipe” onde se reúnem, dançam, cantam e compartilham momentos que rendem à gigante carioca o necessário para montar a Campanha de Fim de Ano.

Continua depois da publicidade

Mas, o que muitos não sabem é que por trás da linda e emocionante vinheta de final de ano da Globo, existem muitas brigas, puxões de tapete, inveja e descaso. É isso mesmo, pelos corredores da gigante carioca circulam histórias de que os artistas da emissora lutam para serem escolhidos dentre os que irão participar das gravações.

O que circula também é que há uma briga de ego muito grande na hora da edição, pois nenhuma celebridade quer abrir mão de aparecer mais ou menos do que a outra, além das posições, é claro. Os famosos relutam para ocupar a frente do vídeo e quando não são colocados a coisa acaba ficando feia. Pelo menos é o que dizem os boatos nos bastidores da Globo.

Continua depois da publicidade

Além da inveja e briga de ego, dizem as más línguas que existem uns bons puxões de tapete também, mas como assim? Pois é, de acordo com informações, alguns artistas acabam puxando o tapete de outros e prejudicando para conseguir uma posição ou destaque de privilégio em frente às câmeras, na hora da edição ou em qualquer outra participação na vinheta de final de ano da Globo.

Este ano, a vinheta acabou sendo um tanto quanto diferente dos demais e causou certa estranheza entre os telespectadores. Com um formato bem casual, com portas, lixos, instrumentos de cozinha, secadores, o que nos remeteu mais a uma propaganda de produtos do que a um comercial de fim de ano, a gravação da Globo não foi muito bem aceita e aprovada pelo público.

Continua depois da publicidade

Mas, não é só o telespectador que desaprova as vinhetas de final de ano da Globo, cada vez mais seletivas, disputadas e desonestas. Certa vez, de acordo com boatos, Faustão chamou a gravação de “imbecil” e esclareceu que por este motivo não participada do encontro. Pesado!

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade