Famosos da globo brigam em vinheta de fim de ano, tapetes são puxados e apresentador se enfurece: "Imbecil"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/12/2019 às 14:40 · Tempo de leitura: 3 minutos

Vinheta de final de ano da Globo. Foto: Reprodução

Vinheta de final de ano da Globo. Foto: Reprodução

Vinheta de fim de ano da Globo causa inveja entre artistas, disputa por melhor lugar e resultado decepciona

Mais um fim de ano se aproxima e com ele a tão aguardada vinheta da Globo. Artistas do elenco da gigante carioca esperam o ano todo pela gravação do “clipe” onde se reúnem, dançam, cantam e compartilham momentos que rendem à gigante carioca o necessário para montar a Campanha de Fim de Ano.

Mas, o que muitos não sabem é que por trás da linda e emocionante vinheta de final de ano da Globo, existem muitas brigas, puxões de tapete, inveja e descaso. É isso mesmo, pelos corredores da gigante carioca circulam histórias de que os artistas da emissora lutam para serem escolhidos dentre os que irão participar das gravações.

O que circula também é que há uma briga de ego muito grande na hora da edição, pois nenhuma celebridade quer abrir mão de aparecer mais ou menos do que a outra, além das posições, é claro. Os famosos relutam para ocupar a frente do vídeo e quando não são colocados a coisa acaba ficando feia. Pelo menos é o que dizem os boatos nos bastidores da Globo.

Além da inveja e briga de ego, dizem as más línguas que existem uns bons puxões de tapete também, mas como assim? Pois é, de acordo com informações, alguns artistas acabam puxando o tapete de outros e prejudicando para conseguir uma posição ou destaque de privilégio em frente às câmeras, na hora da edição ou em qualquer outra participação na vinheta de final de ano da Globo.

Este ano, a vinheta acabou sendo um tanto quanto diferente dos demais e causou certa estranheza entre os telespectadores. Com um formato bem casual, com portas, lixos, instrumentos de cozinha, secadores, o que nos remeteu mais a uma propaganda de produtos do que a um comercial de fim de ano, a gravação da Globo não foi muito bem aceita e aprovada pelo público.

Mas, não é só o telespectador que desaprova as vinhetas de final de ano da Globo, cada vez mais seletivas, disputadas e desonestas. Certa vez, de acordo com boatos, Faustão chamou a gravação de “imbecil” e esclareceu que por este motivo não participada do encontro. Pesado!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte