Daniel, Fernando e Sorocaba choraram: O cantor sertanejo, amado pelo público, que morreu no palco, após infarto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/10/2023 1h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor sertanejo morreu durante show no Paraná (Foto: Reprodução / TV Globo)

O artista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu aos 58 anos

Nos últimos anos, o público perdeu algumas das grandes estrelas da música nacional. Em meio às fatalidades, como a da cantora Marília Mendonça, uma outra perda de um famoso sertanejo também marcou o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dezembro de 2019, pouco tempo antes da virada do ano, o cantor Juliano Cezar fazia um show no Paraná. No meio da apresentação, o artista, de 58 anos de idade, sofreu um infarto fulminante, ainda em cima do palco.

Ele chegou a ser socorrido e um grupo de paramédicos tentou reanima-lo. Infelizmente, a situação já era irreversível e o músico faleceu. Até hoje, ele é lembrado pelas gravações de ‘Eu Vou Morar Aqui’ e ‘Cowboy Vagabundo’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Juliano Cezar

Amigo próximo de Fernando e Sorocaba, o cantor sertanejo Juliano Cezar morreu em dezembro de 2019, vítima de um infarto fulminante (Foto: Reprodução / Instagram)

Na época, vários artistas do sertanejo se manifestaram sobre a perda de Juliano Cezar. “Uma notícia tão triste. Nosso querido amigo nos deixou e só posso dizer que ele fará muita falta. Infelizmente, a música perde mais um importante protagonista”, disse Daniel.

“Mais um amigo que partiu, meu Deus! Descase em paz cowboy”, lamentou o cantor Fernando. “Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era só alegria! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado”, acrescentou Sorocaba.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

João Bosco, Vinicius, Munhoz e Mariano também manifestaram a perda do amigo. O famoso foi velado e sepultado no Cemitério Municipal, na cidade de Passos, em Minas Gerais.

Cantor sertanejo Juliano Cezar

Daniel, Fernando e Sorocaba foram alguns dos cantores que lamentaram a morte do sertanejo Juliano Cezar (Foto: Reprodução / Instagram)

O que aconteceu com o cantor sertanejo Juliano Cezar?

O famoso, de 58 anos, fazia um show no Paraná, quando sofreu um infarto fulminante no palco. Ele morreu no dia 31 de dezembro de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.