
Marcos Harter (Foto: AgNews – Eduardo Martins)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado para fazer entrevistas durante o Carnaval, Marcos Härter gerou prejuízo para a RedeTV!. Isso porque alguns famosos evitaram a equipe do canal por causa dele. As informações são do jornal Agora São Paulo.
De acordo com a publicação, atores e cantores, que são sempre solícitos com a emissora, preferiram ignorar e não cederem entrevistas ao médico, que tem em seu histórico várias polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lucas acusa Mahmoud de assédio sexual no BBB18 e faz confusão
Por causa da má fama, Marcos ficou “boiando” no meio da multidão. Ele, para quem não sabe, já foi acusado de agressão contra Emily Araújo – com quem se relacionou no “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS É PAGO PARA BEIJAR GERAL NO CARNAVAL
O cirurgião Marcos Harter, que ficou conhecido em todo o Brasil depois de participar do BBB17, na Globo, e depois de A Fazenda – Nova Chance, na Record, está trabalhando no emprego dos sonhos de muita gente. Ele foi chamado pela RedeTV! para beijar na boca no Carnaval 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter da cobertura do Carnaval da emissora, ele faz parceria com Geisy Arruda e recebe cachê de, no mínimo, R$ 10 mil, segundo a jornalista Keila Jimenez. O cirurgião exercerá sua função ao longo dos quatro dias de folia, e nos dois primeiros, já mostrou a que veio, com direito a selinho na companheira.
Neste último sábado (10), ele chegou a dar cantadas em várias ex-BBBs, ex-Panicats, rainhas da bateria e várias outras musas, tudo ao vivo. Nas redes sociais, está circulando uma imagem em que ele tasca um beijão na musa da Gaviões da Fiel. A repercussão está sendo das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje estou trabalhando, mas a RedeTV! me liberou para pegar geral. Terça vou para Salvador e vou azucrinar lá também”, contou o médico, que ficará no lugar que já foi ocupado pelo também médico Dr. Rey na emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.