Famosos jornalistas da Globo assumem namoro, casam e relatam homofobia: ‘Chamar a polícia’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/12/2019 15h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso ator da Globo e flagrado com colega de trabalho (Foto: Reprodução)
Erick Rianelli e Pedro Figueiro, jornalistas da Globo que foram vítimas de homofobia. Foto: Reprodução

Erick Rianelli e Pedro Figueiro, jornalistas da Globo que foram vítimas de homofobia (Foto: Reprodução)

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, contratados da Globo RJ, relataram uma situação de homofobia ao tentarem se hospedar em hotel da Bahia

Os repórteres Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, que integram o time de profissionais de jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro, passaram por uma situação de homofobia ao serem colocados em camas separadas após a reserva de um quarto de casal em um hotel de Salvador, na Bahia – os dois são casados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Pedro Figueiredo relatou a situação de homofobia à qual ele e seu companheiro, Erick Rianelli, foram submetidos. Os dois contratados da Globo estão de férias e resolveram aproveitar o momento para aproveitar as belezas naturais da Praia do Forte, no litoral baiano. Conforme relatado no Twitter, a situação só se resolveu após eles ameaçarem chamar a polícia.

“A homofobia de cada dia aconteceu também no Iberostar Hotels Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, escreveu Pedro Figueiredo. Já seu marido, Erick Rianelli, postou o seguinte: “Você sai de férias pra e relaxar mas é [vítima] de homofobia logo depois do check in”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jornalistas Erick Rianelli e Pedro Figueiredo não foram os únicos jornalistas da Globo assumidamente homossexuais que foram vítimas de homofobia recentemente. No mês passado, Matheus Ribeiro, que ganhou fama nacional após ser escalado para apresentar o Jornal Nacional, foi vítima de comentários ofensivos e depreciativos feitos pela radialista Luis Gama, de Goiás, mesmo estado do qual Ribeiro é natural.

Pouco tempo depois de ser anunciado para comandar o Jornal Nacional por um dia, Matheus Ribeiro acabou tendo sua relação com o policial militar Yuri Piazzarollo exposta nas redes e conquistou um grande público na web. Luiz Gama, por meio do Twitter, insinuou, embora sem citar diretamente o jornalista da Globo de Goiás, que ele teria feito sucesso por anunciar que “sua rosquinha está à disposição”. Matheus anunciou, por meio de sua advogada, que processará o radialista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.