
Kid Bengala e Diego Hypolito (foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kid Bengala, Diego Hypolityco e muitos outros famosos brasileiros tentaram ingressar no ramo político e acabaram não alcançando o resultado esperado
No último domingo, 15, aconteceu em todo o Brasil as eleições municipais, que se deu de uma forma bem diferente do comum devido à pandemia do novo coronavírus. Além dos candidatos populares no ramo político, muitos famosos também tentaram ingressar nas Câmaras locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Gretchen, Thammy Miranda, foi um exemplo positivo de uma celebridade que conseguiu ser eleito, mas houve muitos artistas que sofreram derrotas nas urnas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante conhecido pelo trabalho em filmes adultos, o ex-ator pornô Kid Bengala, do PTB, falhou na sua candidatura e conseguiu apenas 953 votos. O músico Nenem, que compõe a dupla Pepê e Nenem, garantiu 826 votos e também perdeu.
Marcelinho, que se candidatou pelo PSL, foi indicado como vereador por 7,5 mil pessoas e Diego Hypolito, do PSB, por 3,7 mil. Os dois disputaram uma vaga em São Paulo e não tiveram o êxito desejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-corintiano e ex A Fazenda Dinei, foi outro famoso que perdeu nas eleições, somando 2,9 mil votos. O ex-UFC Matheus Serafim, a medalhista olímpica Kelly do Basquete e o ex-boxeador Arselino Popó, também tentaram ingressar no ramo político, mas assim como todos os famosos citados acida, não conseguiram se eleger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo conhecido nas telonas, nas redes sociais e por meio de outros veículos de mídia, tais famosos obtiveram a conclusão de que o amor do público pelo trabalho artístico não é igual nas urnas eleitorais.
Thammy Miranda foi eleito vereador de São Paulo (Foto: Reprodução)