Famosos se manifestam após atentando sofrido por candidato Jair Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/09/2018 11h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças após ataque em Juiz de Fora (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora (MG)

O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora (MG)

Na tarde desta quinta-feira, 06 de setembro, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro acabou sofrendo um atentado. Ele estava fazendo campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando levou uma facada na região da barriga. Ele precisou passar por cirurgia, mas seu estado de saúde já foi estabilizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+TV paga segue em queda livre na audiência e continua perdendo assinantes

Desde o ocorrido, vários famosos usaram as redes sociais para repudiar o ato sofrido por Jair Bolsonaro. Músicos, atores, jornalistas, apresentadores e políticos usaram as redes sociais para lamentar a violência e condenar a atitude de ódio. Cauã Reymond, Marcelo Adnet, Mariana Godoy, Antonia Fontenelle entre outras personalidades da mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com o visual diferente, Evaristo Costa se compara a Cauã Reymond e vira assunto na web

Confira abaixo algumas das  publicações:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.instagram.com/p/BnZgIehDqyO/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

https://www.instagram.com/p/BnZgSPmFs6T/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BnZdW7ZgIor/?utm_source=ig_embed

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ATENTADO 

Depois de se encontrar com João Roberto Marinho, um dos proprietários da Globo, Jair Bolsonaro acaba de ser esfaqueado em um comício realizado em Minas Gerais.

Segundo o seu assessor, o corte foi ‘superficial’ e o suspeito foi preso, de acordo com a polícia. O episódio aconteceu horas depois de vir à tona a informação de que ele e o dono da emissora se encontraram.

A reunião entre os dois foi organizada por Paulo Guedes, que promove o político, e de acordo com informações da Veja e da Folha de S. Paulo, ele aconteceu justamente na sede do canal, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Roberto mostrou imagens de seu falecido pai, o fundador da Globo, Roberto Marinho, que chegou a ser citado em entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional, ao defender a Ditadura Militar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.