
O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora (MG)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta quinta-feira, 06 de setembro, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro acabou sofrendo um atentado. Ele estava fazendo campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando levou uma facada na região da barriga. Ele precisou passar por cirurgia, mas seu estado de saúde já foi estabilizado.
+TV paga segue em queda livre na audiência e continua perdendo assinantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o ocorrido, vários famosos usaram as redes sociais para repudiar o ato sofrido por Jair Bolsonaro. Músicos, atores, jornalistas, apresentadores e políticos usaram as redes sociais para lamentar a violência e condenar a atitude de ódio. Cauã Reymond, Marcelo Adnet, Mariana Godoy, Antonia Fontenelle entre outras personalidades da mídia.
+Com o visual diferente, Evaristo Costa se compara a Cauã Reymond e vira assunto na web
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo algumas das publicações:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gente! Bolsonaro esfaqueado! O que é isso?????
— Mariana Godoy (@mariana_godoy) September 6, 2018
LASTIMÁVEL ,VERGONHOSO ESSE ATENTADO AO BOLSONARO.A ESQUERDA BORRA DEFINITIVAMENTE SEU PATINETE E PASSA INEXORAVELMENTE(E FINALMENTE)A ENCARNAR O GRANDE VILÃO(QUE SEMPRE FOI)NA HISTÓRIA DO BRASIL.MINHA SOLIDARIEDADE AO BOLSONARO E SEUS FAMILIARES
— Lobão (@lobaoeletrico) September 6, 2018
óbvio que ninguém merece levar facada. evidente. porém: está todo mundo muito louco. atiraram na caravana do lula há uns meses; mataram marielle; o próprio agredido tava falando em fuzilar oposição. discurso de ódio não é só discurso, gera ação. e não se relativiza violência.
— Clara Averbuck (@claraaverbuck) September 6, 2018
Se existem de fato dois lados eu estarei sempre do lado oposto ao que dá facadas em adversários.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 6, 2018
Há tempos menciono e critico o ódio que se difunde na sociedade. A facada em Bolsonaro fere a democracia. É inaceitável humana e politicamente.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) September 6, 2018
MAIS SOBRE O ATENTADO
Depois de se encontrar com João Roberto Marinho, um dos proprietários da Globo, Jair Bolsonaro acaba de ser esfaqueado em um comício realizado em Minas Gerais.
Segundo o seu assessor, o corte foi ‘superficial’ e o suspeito foi preso, de acordo com a polícia. O episódio aconteceu horas depois de vir à tona a informação de que ele e o dono da emissora se encontraram.
A reunião entre os dois foi organizada por Paulo Guedes, que promove o político, e de acordo com informações da Veja e da Folha de S. Paulo, ele aconteceu justamente na sede do canal, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, Roberto mostrou imagens de seu falecido pai, o fundador da Globo, Roberto Marinho, que chegou a ser citado em entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional, ao defender a Ditadura Militar.