"Não tem nada a ver comigo"

“Não tem nada a ver comigo”

Continua depois da publicidade

Como alguns já devem saber, Fani Pacheco fechou contrato com duração de dois anos na RedeTV! para ser co-apresentadora do novo programa da emissora, o “Encrenca”, que tem estreia marcada para este domingo, 29. A ex-BBB concedeu uma breve entrevista onde contou os principais detalhes da sua contratação e ainda deu uma leve alfinetada em Sabrina Sato ao afirmar que não se prestaria fazer o papel de burrinha em um programa de TV.

Questionada sobre como tudo aconteceu, Fani esclareceu que havia feito os testes para o programa há dois meses, que bateu com o período em que perdeu sua mãe, mas de recompensa foi aprovada, ela ainda diz que  fez um bom negócio com a RedeTV!, mas não revelou o valor da contratação devido a cláusula da confidencialidade, mas afirmou ser uma boa quantia em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Já sobre sua participação no BBB e também sobre a estreia da TV aberta ela disse: “ É a minha primeira experiência na TV aberta. Antes, fiz apenas participações em programas, geralmente relacionados com o “Big Brother Brasil”, como repórter do Bruno de Luca, ou chamadas na própria Globo. O ao vivo também será a minha primeira vez. Aliás, o BBB é uma página virada na minha vida. Valeu enquanto durou. Tudo que podia fazer no programa eu já fiz, agora é hora de encarar novos desafios.”

Ao ser perguntada se aceitaria fazer parte do “Pânico” caso fosse convidada, Fani afirmou que não, pois jamais se prestaria ao papel de burrinha como a Sabrina fez durante muito tempo no programa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade