Fani Pacheco abre o jogo e revela polêmico fora em Romário e Fenômeno: “Deselegante”


A ex-BBB Fani Pacheco. (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Fani Pacheco resolveu abrir o jogo e decidiu relembrar sobre as vezes que foi cantada por dois jogadores famosos de futebol: Romário e Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou sobre a situação e revelou não ter gostado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+TV Globo cede e artistas vão assistir ao jogo do Brasil nesta sexta, 6
“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia Casassola”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tati Minerato e Marcelo se casam e cerimônia é gravada por Rodrigo Faro
E garantiu: “Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Romário e Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução)
Fani aproveitou para falar quem ela ficaria do atual time da Seleção Brasileira. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria”, avaliou.
A estudante de Medicina ainda afirmou que não se deslumbra com a fama dos homens: “Nunca fiquei com nenhum jogador, pagodeiro e sertanejo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FANI É OBRIGADA A EMAGRECER
Quem acompanha as redes sociais de Fani Pacheco sabe que ela anda ostentando uma silhueta bem mais magra. O que muita gente não sabe é que ela teve que correr contra o tempo para emagrecer, pois acabou sendo diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entrei de férias na faculdade e, como sempre me cuidei, fui à minha nutróloga para fazer alguns exames de rotina. Queria saber como estava para poder voltar a malhar direitinho. E os exames acusaram que eu estava com resistência insulínica e estava prestes a ficar diabética”, lembrou Fani, em entrevista a Quem.
“Minha mãe tinha diabetes, então já tenho predisposição. Mas eu era muito convicta de que não teria nenhuma doença por causa do aumento de peso porque sempre fiz esporte. Eu tinha uma massa magra grande, muita musculatura. Eu não achava que um ano acima do peso e comendo besteira um tempinho ia desregular meu organismo dessa forma”, contou ela, que, desde então já emagreceu 15 quilos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS