Fani Pacheco posta foto de biquíni e faz desabafo: “É estranho viver de novo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
fani pacheco

Fani Pacheco (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fani Pacheco usou sua conta no Instagram, na madrugada desta quinta-feira, 03 de agosto, onde só aparece de biquíni, exibindo a atual silhueta.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A foto postada veio acompanhada por uma longa mensagem da loira, que ganhou 15 quilos em nove meses após enfrentar uma depressão.

“É estranho viver o novo. Ter a sensação de que não está certo. De que assim não há valor por mérito. De que um sentimento dito, não significa um sentimento ‘provado’, dentro de um ‘padrão correto’. Concreto dentro da escolha de uma cultura. Na verdade, olhando em seu próprio ponto de vista, as coisas se tornam confusas, logo os sentimentos… As atitudes se tornam defesas, logo o crescente do destino até então óbvio, regride ou estaciona. As forças se tornam frágeis. O coração se transforma em espectador”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Nesse momento tudo pode acontecer. Os valores enraízados a mente é que vão transcrever o próximo capítulo. Nesse desenho, nesse transcrito da alma e do verdadeiro desejo de ser… O que faz valer esse desejo é o que trás à prova o ser humano que realmente tem um ideal, um comprometimento consigo e com o outro. Um orgulho de ser e de construir uma verdade em cima da sua verdade. Isso é pra poucos. Poucos conhecem e respeitam o valor de ser ‘real’ no mundo. Poucos sabem viver e entender que fazer escolhas , abrir mão de algo e ceder significam um bem maior em relação a satisfação do orgulho de ser de verdade. De viver a verdade e de só fazer o bem a quem isso também te quer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile