Fani Pacheco posta foto “desfavorável” e desabafa na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2017 17h05

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

Nesta última terça-feira, 13 de junho, a ex-BBB Fani Pacheco, que ganhou 15kg, usou sua conta no Instagram uma imagem sua em um ângulo desfavorável e, logo em seguida, desabafou na web.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

“Sou humana, sou mulher. Tem dias que acordo me achando maravilhosa e cheia de curvas que me deixam mais linda, mas também tem dias que acordo me sentindo inchada, gorda, com papo, feia. Me lembro que mesmo quando tinha 28/31 anos, com 65 kg e em plena forma do padrão de uma sexy symbol, eu também sentia a mesma coisa e também acordava muitas vezes me sentido gorda e feia. Por esses motivos, acho importante postar essas fotos que não me favorecem”, escreveu a loira na legenda do registro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E continuou: “Lembram como fiquei linda e fina nesse vestido? Pois olhem esta foto tirada no mesmo dia. Às vezes, também posto fotos mostrando minhas celulites. No meu canal, minha websérie mostra a fase que passei da não aceitação da mudança do meu corpo com o ganho de peso”.

A ex-sister ainda ressaltou a importância de sua popularidade para abordar o tema. “Acho fundamental ter uma mulher da mídia falando sobre coisas que a sociedade chama de ‘falhas’, de ‘preguiça’, de ‘falta de cuidado com a saúde’ . Porque o fato de eu ter sido ‘perfeita’ para os padrões exigidos e agora não estar mais nessa perfeição e, mesmo assim, ter variações de opiniões e autoestima, mostra que a mente é o mais importante. Cuidar do nosso psicológico está em primeiro lugar, para que possamos nos preencher de emoções verdadeiras e não somente de crenças. Nos impor, respeitar e fazer respeitarem o nosso tempo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou humana, sou mulher… tem dias que acordo me achando maravilhosa e cheia de curvas que me deixam mais linda, mas também tem dias que acordo me sentindo inchada, gorda, com papo, feia. Me lembro que mesmo quando tinha 28 anos, 31 anos com 65 kg em plena forma do padrão de uma sexy symbol também sentia a mesma coisa e também acordava muitas vezes me sentido gorda e feia. Por esses motivos , acho importante postar essas fotos às vezes, de ângulos que não me favorecem . Foto do dia da estreia da websérie. Lembram como fiquei linda e fina nesse vestido? Pois olhem esta foto tirada no mesmo dia? Às vezes, também posto fotos mostrando minhas celulites. No meu canal, minha websérie mostra a fase que passei da não aceitação da mudança do meu corpo com o ganho de peso. Eu me depreciava. Acho fundamental ter uma mulher da mídia falando sobre coisas que a sociedade chama de ” falhas” de ” preguiça ” de ” falta de cuidado com a saúde” . Porque o fato de eu ter sido ” perfeita” para os padrões exigidos e agora não estar mais nessa perfeição e mesmo assim ter variações de opiniões e auto estima, mostra que a mente é o mais importante. Cuidar do nosso psicológico está em primeiro lugar. Pra que possamos nos preencher de emoções verdadeiras e não somente de crenças. Nos impor, respeitar e fazer respeitarem o nosso tempo.

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.