Fantástico divulga imagens chocantes do julgamento de Paulo Cupertino a 98 anos: “Eu não matei”

O Fantástico exibiu imagens do julgamento de Paulo Cupertino. Ele acabou sendo condenado pelo assassinato de Rafael Miguel e seus pais
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/ Internet)

O Fantástico exibiu imagens chocantes do julgamento de Paulo Cupertino. Ele acabou sendo condenado pelo assassinato de Rafael Miguel e seus pais

Na noite deste domingo, 01 de junho, o Fantástico, da Globo, surpreendeu ao exibir imagens chocantes do julgamento que condenou Paulo Cupertino pelos assassinatos do ator Rafael Miguel e de seus pais, João e Miriam. O caso chocante só teve um desfecho após quase 6 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se recorda, o crime aconteceu em 2019. Rafael Miguel tinha 22 anos e namorava Isabela, filha de Paulo Cupertino, que era contra o relacionamento. Decididos a resolver o impasse, os pais do ator decidiram acompanhá-lo até a casa do criminoso para ter uma conversa.

Imagem do julgamento de Paulo Cupertino exibida no Fantástico (Foto: Reprodução/ Internet)

Durante este encontro, os três acabaram sendo assassinados de forma brutal. No julgamento, apesar de todas as provas, Paulo Cupertino negou que tenha sido o responsável pelos assassinatos. “Impossível eu ter cometido esse crime. Eu não tenho que pedir perdão, tá?”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Porque nunca carrego isso no meu coração. Eu não tenho pesadelo, não sonho, não tenho arrependimento. Porque não vem a imagem de eu matando o Rafael, a senhora Miriam e o senhor João”, afirmou ele. As imagens acabaram sendo exibidas durante o Fantástico.

“Seria o maior privilégio da minha vida ter conhecido o Rafael. Então, foi vetado. Não por mim, porque eu nunca proibi. Eu nunca soube que a Isabela namorava”, disse. Durante o julgamento, Paulo Cupertino surpreendeu ao culpar outra pessoa pelo crime contra a família.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Montagem/Tv Foco)

“Eu não fui covarde por ter matado o senhor João e a dona Miriam, eu fui covarde porque eu poderia ter evitado. Quando eu vi a cena, o vagabundo, o infeliz que tava lá, que cometeu isso… Eu tinha força suficiente. ‘Ah, Paulo, mas você corre’. Eu não saio correndo, saio andando”, disse.

Considerações finais

O Fantástico exibiu uma reportagem completa sobre o julgamento de Paulo Cupertino. Perante o júri, ele negou que tenha sido o responsável pelas mortes de Rafael Miguel e de seus pais, João e Miriam. Mas, a provas contra ele eram muito fortes e ele acabou sendo condenado a 98 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rafael Miguel, como o Paçoca, em Chiquititas ( Foto Reprodução/ SBT)

Qual a sentença de Paulo Cupertino?

Os depoimentos aconteceram na quinta-feira, 29. No dia seguinte, o juiz leu a sentença: “estabeleço a pena definitiva de 98 anos de reclusão”. Paulo Cupertino acabou sendo condenado por triplo homicídio com qualificação por motivo torpe e por ter impossibilitado a defesa das vítimas.

Por fim, confira mais notícias sobre este caso clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile