Em uma matéria exclusiva, o Fantástico deu novos detalhes sobre fatalidade em apartamento de jogador de futebol; polícia segue investigando caso
Neste domingo, dia 25, o Fantástico, da Globo, exibiu uma reportagem sobre a morte de Livia Gabriele. Para quem não acompanhou o caso, a jovem faleceu depois de uma noite com o esportista Dimas Cândido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o programa, a moça, de 19 anos, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, após se relacionar sexualmente com o atleta. O laudo pericial não apresentou nenhum sinal de violência, nem drogas e bebidas.
Livia Gabriele, de 19 anos, chegando no apartamento do ex-jogador sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido, no Tatuapé, em São Paulo (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em depoimento à polícia, Dimas Cândido relatou que transou com Livia Gabriele duas vezes, ambas usando camisinha. Na segunda vez, a jovem desmaiou e ele, rapidamente, chamou o Samu, que demorou cerca de 50 minutos para chegar.
Imagens mostraram a chegada da moça no apartamento que fica no Tatuapé, em São Paulo. Apesar das comprovações, o caso ainda é investigado como suspeito. Em entrevista ao Fantástico, o ginecologista Jair Iavelberg explicou o que pode ter acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A causa da morte foi, na verdade, uma hemorragia aguda importante com um choque hemorrágico. Isso pode acontecer sem muita dor e provavelmente só teve início a queixa com sintomas já de choque. Tontura, taquicardia, perda de consciência”, disse.
Segundo o Fantástico, o Samu chegou demorou cerca de 50 minutos para socorrer Livia Gabriele, que acabou sofrendo duas paradas cardiorrespiratórias (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Dimas Cândido?
Dimas Cândido tem 18 anos e foi jogador sub-20 do Corinthians. Nas redes sociais, ele tem mais de 40 mil seguidores, onde dividia a rotina representando o time.
Em janeiro de 2024, o rapaz virou assunto por causa da morte de Livia Gabriele. Apesar das suspeitas, as evidências não apontaram para nenhum tipo de abuso sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE