Mauro Mendes ciente no MT: Farmácia n°1 de Cuiabá, tão famosa quanto a Pague Menos, tem FIM decretado

Nessa matéria, falamos sobre o fechamento de uma famosa farmácia em Cuiabá. Até mesmo Mauro Mende está ciente do encerramento das atividades
Abrir um negócio não é uma tarefa fácil. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de um grande empreendimento. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre o fim de uma farmácia n°1 de Cuiabá, tão famosa quanto a Pague Menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a Unimed Cuiabá. De acordo com informações do portal Repórter MT, em fevereiro deste ano, a rede surpreendeu ao confirmar o fechamento da farmácia localizada no Jardim Cuiabá, na Capital.

Antes disso, a empresa já tinha encerrado as atividades nas unidades da Barão de Melgaço, Coxipó e Avenida do CPA. Por meio de nota, a cooperativa destacou que a medida acabou sendo tomada para reestruturar a rede própria e aprimorar os serviços oferecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão, segundo a Unimed, faz parte da reestruturação e mudança no modelo de negócio que conta com 206 mil clientes na capital e em 17 municípios da região. A rede, vale lembrar, emitiu uma nota dando maiores explicações sobre a decisão.
”Para garantir o atendimento de qualidade a cooperativa tem focado na reestruturação de sua rede própria, visando aprimorar os serviços oferecidos”, destacou em nota. Aliás, as unidades de farmácias fechadas já possuem uma nova destinação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com a famosa cooperativa, a antiga farmácia da Unidade Coxipó acabou sendo convertida na Clínica Multidisciplinar de Terapias Especiais, enquanto a Unidade Barão de Melgaço dará lugar ao novo Centro Médico de Especialidades.
Considerações finais
A Unimed Cuiabá surpreendeu ao encerrar as unidades de farmácias na cidade. Isso porque a cooperativa avisou por meio de nota que quer focar apenas em serviços. A decisão pegou todo mundo de surpresa e gerou um certo espanto nos clientes que não sabiam do encerramento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a diferença entre falência e recuperação judicial?
Segundo informações do portal Vem Pra Dome, ambos os institutos têm como objetivo a satisfação de dívidas de uma empresa. Contudo, a principal diferença está na continuidade ou não do empreendimento.
No caso da recuperação judicial, se ganha tempo para recuperar a capacidade de gerar resultados na empresa. Por outro lado, na falência, não existe a reestruturação do negócio e ele acaba fechando as portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia por trás da recuperação judicial é manter o negócio ativo, gerando empregos e possibilitando que a empresa consiga pagar as suas dívidas. Na falência, ocorre o encerramento do negócio, que é considerado irrecuperável.
Por fim, confira também mais matérias sobre falência clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br