Os fãs de Sandy resolveram protestar contra o que eles chamam de privilégio na hora da escolha de quem vai tirar uma foto com a cantora e conhecer seu camarim.
No Instagram, seguidores da atual jurada do “SuperStar” criaram uma conta para denunciar que na maioria das apresentações são selecionadas sempre as mesmas figuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal “Extra” entrou em contato com a assessoria de Sandy que afirmou que é feito um sorteio. “Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter”, contou.
A questão é que o próprio sorteio é motivo de discórdia. “A verdade é que a única vaga que é aleatória e justa acaba por ser a do Twitter”, contesta uma fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários fãs descontentes com o processo seletivo reclamaram no Twitter: “Existe um tempo de bloqueio de apenas seis meses para os sorteados. Isso é ridículo considerando que a Sandy faz poucos shows. O bloqueio deveria ser por turnê ou mais, por dois anos, pelo menos. Se pegar as listas de sorteados esse ano com a do ano que vem, você já desconfiaria da sorte deles”, diz outro fã. A assessoria da cantora rebate: “O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação”.
Vale lembrar que a conta do protesto foi desativada na tarde desta quinta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE