Fãs passam 30h sem dormir para votar em Gleici e Kaysar no BBB18

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/04/2018 15h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gleici enfrenta Kaysar (Foto: Reprodução)

Gleici enfrenta Kaysar (Foto: Reprodução)

Os fãs dos finalistas do BBB18, família Lima, Gleici e Kaysar, estão motivados a tirar horas do dia para votar no GShow e fazer com que os seus favoritos se tornem os futuros milionários do país, pelo BBB18. Para isso, alguns deles já chegaram a ficar nada menos que 30h sem dormir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Família de Gleici passa necessidade e recebe doação de roupas para a final do BBB18

A ideia é ultrapassar a concorrência com o maior número de votos. Eles mobilizam mutirões nas redes sociais, com a divulgação intensa dos votos computados, com estratégias inusitadas. Cerca de 100 pessoas que moram na cidade de Gleici estão liderando um dos grupos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao UOL, Aline Lima revela que está tentando cumprir a promessa de ficar mais de 30 horas acordada, focada no GShow. “Estamos nos falando direto e já existe uma grande mobilização de amigos, amigos dos amigos, parentes, parentes dos parentes, vizinhos e até pessoas que não conhecem a Gleici”, conta.

“Somos 100 pessoas, não só da capital como de todo o Estado. Queremos ajudá-la a realizar esse sonho. Estamos bem confiantes”, revela. Outra fã, a enfermeira desempregada Jane Nery, só saiu do computador para as refeições e ir ao banheiro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Parei de contar, mas até a hora do almoço desta quarta-feira cheguei a 500. Quero dar dois mil e quinhentos. Ela merece. Não passou por cima de ninguém e tem uma história de vida tão triste como a do Kaysar. Não enfrentou os horrores da guerra, mas chegou a passar fome”, dispara.

 Na torcida de Kaysar, os fã-clubes também estão focados. “A gente pede que votem em Kaysar por meio de redes sociais. Não temos grupos, não lideramos nada”, conta  o primo Nassib Abage, que pede votos para o primo pessoalmente nas ruas de Curitiba.

“Meu marido fica no computador e eu e o meu sobrinho nos telefones. Essa madrugada, cheguei a fazer vários lanches para os dois não desanimarem. Acho que dormimos duas horinhas e aí fomos trabalhar. Até a final, as nossas noites serão longas”, revela a moradora de Belo Horizonte, Angela Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde a primeira edição, eu escolho um brother para torcer e participo da votação. Voto muito. Ano passado, escolhi a Emilly e acredito ter dado mais de 30 mil votos durante todo o programa. No Kaysar, esse número é muito maior. Perdi as contas”, revela a empregada doméstica.

A desempregada Grasielly Neves, de 24 anos, também não tem dormido para votar. “A Gleici é uma menina muito bacana e merecia também ganhar, mas eu quero que o Kaysar ganhe. Ele é mais simpático, mais alegre e menos quizumbeiro”, explica ela, que já deu mais de dois mil votos: “Só não voto quando vou ao banheiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coragem!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.