A apresentadora estará pela primeira vez no Caldeirão do Mion
Fátima Bernardes, contratada da Globo há 34 anos e à frente do Encontro desde 2012, se tornou um dos grandes nomes do entretenimento da Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nem tudo são flores, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, Fátima Bernardes pode deixar o matinal a partir de abril de 2022 e Patrícia Poeta tomará seu lugar.
Enquanto isso não acontece, a contratada dos Marinhos segue fazendo participações na casa e na última quarta-feira (08), confirmou que estará no Caldeirão com Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é a primeira vez que Fátima Bernardes participa do novo programa aos sábados. Para a estreia especial na Globo, ela resolveu escolher um look para lá de elegante. “Atendendo a pedidos, o look da gravação do ontem para o #caldeiraocommion. ✌🏼”, escreveu a jornalista, com uma foto da roupa.
Até o momento, não se sabe quando o programa de Marcos Mion com a apresentadora do Encontro irá ao ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes, do Encontro, no novo Caldeirão (Foto: Reprodução/Instagram)
AMEAÇADA DE DEIXAR PROGRAMA
Como dito anteriormente, as coisas podem mudar drasticamente para Fátima Bernardes a partir do próximo ano. Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a Globo tentará chegar a um acordo amigável com a comunicadora para que passe o bastão à Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A apresentadora tem exigido uma flexibilização absurda, e a nova direção da Vênus Platinada deseja manter uma estabilidade nas manhãs da emissora, sem substituições.
Acontece que, a audiência não está das melhores e o fato da titular do Encontro se ausentar faz com que o público se disperse ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse desentendimento todo, a gota d’água foi o fato de Fátima Bernardes brigar com a direção em meio aos estúdios da Globo por exigir férias durante todo o mês de dezembro. Cabe dizer que ela havia acabado de voltar de um afastamento de mais de um mês.