Fátima Bernardes comenta sobre gravidez aos 59 anos e fala sobre procedimento
Fátima Bernardes engatou um romance com Túlio Gadêlha logo após sua separação com William Bonner, no ano de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e o deputado federal estão juntos há quatro anos e não escondem de ninguém o quanto continuam felizes e apaixonados.
Mas, o que chamou a atenção na relação dos dois na época, foi a diferença de idade. Fátima e Túlio têm 26 anos de diferença, mas isso nunca atrapalhou o relacionamento dos pombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista tem três filhos, Vinícius, Beatriz e Laura. Porém, ainda é questionada sobre o assunto.
Isso porque algumas pessoas ficam curiosas para saber se ela terá algum filho em seu novo relacionamento. Alguns rumores apareceram e a apresentadora confirmou para o jornal O Globo que ainda guarda óvulos da primeira inseminação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse ela durante a entrevista.
FÁTIMA BERNARDES FALA SOBRE O PROCESSO
A apresentadora reconheceu que esse procedimento tem suas dificuldades: “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. E que não é só custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que é ficar grávida, mas deu a entender que se caso sentisse a vontade, não teria problemas em realizar os procedimentos.” comentou Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÚLIO GADÊLHA FAZ AUDIÊNCIA SUBIR
Durante o programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes, na sexta-feira (17), Túlio Gadêlha fez um surpresa para homenagear a namorada e a presença dele fez o programa crescer no Ibope da Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição especial foi feita para comemorar o aniversário da apresentadora e durante o programa o Ibope teve 7,1 pontos, um índice maior do que a média das quatro sextas-feiras anteriores.