Fátima Bernardes confessou o inimaginável e ainda fez questão de detalhar toda a situação ao público
Apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes está a frente do programa matinal da Globo desde meados de 2012, fazendo uma mistura de jornalismo, informação, humor e música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, antes de assumir a atração, a companheira de Túlio Gadêlha era uma das jornalistas na bancada do Jornal Nacional, onde ficou por 14 anos juntamente com o ex-marido, William Bonner.
E no programa ao vivo desta quarta-feira (24), a comunicadora de 59 anos rasgou o verbo e contou às câmeras um segredo sombrio do Jornal Nacional, expondo um dos maiores mistérios do jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Fátima Bernardes disse que enquanto comandava o JN usava um traje mais despojado. Dessa forma, ao invés de saltos, a mãe de Bia Bonemer quebrava às regras e usava chinelo.
A confissão da apresentadora do Encontro só aconteceu graças a repórter Tati Machado, após a funcionária da Globo mostrar Marcos Mion comandando o Caldeirão de chinelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”, indadou a repórter.
CONFISSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a âncora da emissora líder de audiência contou a verdade que ninguém poderia imaginar. “Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”, revelou ela.
William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do JN – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE