Fátima Bernardes interrompe Encontro, anuncia tiroteio e explode com desespero: “No chão para se proteger”

Fátima Bernardes noticiou no “Encontro”, da TV Globo, o tiroteio que aconteceu entre policiais e traficantes na zona norte do Rio
Fátima Bernardes noticiou um momento de conflito no Rio de Janeiro durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (2). A jornalista revelou um tiroteio deixou moradores da zona norte desesperados em meio ao transporte público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora abriu a nuvem de palavras com os assuntos mais comentados das redes sociais e explicou que a manhã de hoje foi tomada de terror nas comunidades cariocas, principalmente nos bairros de Cordovil e Cidade Alta.
“Quem já estava na rua, no transporte público, se jogou no chão para se proteger. O tiroteio interrompeu a circulação de trens na região metropolitana e as plataformas ficaram lotadas”, explicou Fátima Bernardes, mostrando imagens dos passageiros jogados no chão de um trem do sistema ferroviário do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou que a situação saiu de controle após autoridades tentarem conter o crime organizado. “A Polícia Militar confirmou que houve um tiroteio intenso em um confronto com traficantes”, declarou.
PÚBLICO EM CHOQUE
Nas redes sociais, o tiroteio tirou a paz de quem mora nesses locais. “Os bandidos tomando conta da cidade e o Eduardo Paes pensando em Carnaval. O RJ largado!”, avaliou uma internauta no perfil do G1 no Twitter. “Não se tem um minuto de paz”, lamentou outra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
ACIDENTE EM SÃO PAULO
Fátima Bernardes também comentou sobre a cratera que abriu na Marginal Tietê, no zona oeste de São Paulo, em cima das obras do metrô. Engenheiros arranjaram uma solução para conter o aumento do buraco, inserindo toneladas de concreto na vala acima do tatuzão, que escava o túnel da linha 6 laranja.
“Os trabalhos de reparos já começaram e a promessa é de que a cratera esteja fechada até as 10 da noite de hoje. Mas a pista central só deve ser reaberta em 10 dias. As causas estão sendo investigadas, de acordo com o secretário estadual de transportes metropolitanos Paulo José Galli. O acidente foi causado pelo vazamento de uma galeria de esgoto que se rompeu, felizmente sem feridos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes noticiou tiroteio no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br