A apresentadora falou sobre o preconceito que vive por se relacionar com alguém mais jovem
Fátima Bernardes, apresentadora da Globo afastada para se recuperar de uma cirurgia no ombro, surgiu no Fantástico para falar sobre o etarismo, e acabou citando Túlio Gadêlha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a revista eletrônica abordou sobre mulheres que são limitadas pela sociedade devido à sua idade.
A apresentadora fez questão de fazer um anúncio sobre seu relacionamento, já que Túlio Gadêlha é 25 anos mais jovem do que ela e muitas pessoas veem isso com maus olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes de qualquer coisa”, começou ela.
“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, seguiu Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo”, concluiu a contratada da Globo.
Fátima Bernardes em entrevista ao Fantástico (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCEDIMENTO PARA ENGRAVIDAR
E, para quem se questiona sobre um herdeiro dos pombinhos, isso é mais que possível. Afinal, em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora do Encontro declarou que seus óvulos estão congelados.
Assim, caso ela e Túlio Gadêlha desejarem, a gravidez aos 59 anos será possível. Mas, calma! Até então, nenhum dos dois manifestou esse desejo ao público. A jornalista realizou o procedimento há alguns anos e seus óvulos continuam ali para serem acionados a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
