
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Fátima Bernardes resolveu apresentar o namorado, Túlio Gadelha, para os amigos. Entre eles, a empresária Patrícia Marinho, amiga de Fátima de longa data e personal trainer, e o marido dela, Marcos Marinho.
+Latino divide pensão alimentícia para não pagar tudo de uma vez e pede exame de DNA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um brinde ao sucesso de Fátima no Carnaval. Brindemos a vida e a amizade”, escreveu a empresária na legenda da foto, mencionando a repercussão da cobertura feita por Fátima no Carnaval carioca
Recentemente, o casal se reencontrou no Rio de Janeiro para curtir o último dia de Carnaval e resolveu usar a mesma temática na fantasia. Os dois usaram as peças que remetem às tribos indígenas em meio à polêmica “índio não é fantasia”, já que os trajes são considerados como racistas e ofensivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
“Usar fantasia de índio é racismo porque discrimina nossa raça, reforça estereótipos, a hipersexualização da mulher indígena. O movimento indígena sempre sofreu com a invisibilização. Nós não somos uma fantasia. Pessoas não são fantasia, nossa cultura não é fantasia. Ela existe, nós existimos”, afirmou a ativista e artista Katú Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma ‘apropriação cultural’, que transforma a raça indígena em meros personagens, como se fizessem parte do folclore brasileiro. Túlio havia curtido os primeiros dias de Carnaval no Recife, Pernambuco, e só na terça-feira foi ao Rio para reencontrar a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE