Fátima Bernardes bomba como garota-propaganda e faz Globo faturar alto em meio à crise


Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes trouxe faturamento para a Globo com nova campanha em que é garota-propaganda
De volta como garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes está fazendo a Globo faturar alto em meio à crise provocada no mercado por causa da pandemia. A marca, que recentemente investiu em um novo formato de anúncio do Encontro, também passou a veicular comerciais na emissora e comprou até o break mais caro do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para faturar mais no meio da crise, que diminuiu os investimentos publicitários, a Globo ofereceu um novo formato de patrocínio para o Encontro, em que uma marca aparece junto ao nome do programa. Como tem Fátima como “sua cara” na TV, a Seara investiu dinheiro na atração matinal.
+ Band volta para os anos 1990 e contrata apresentadora para enlatados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES FAZ GLOBO FATURAR ALTO
Já na última terça-feira (11), a marca voltou a aparecer na emissora carioca, em um programa que Fátima ficou bem conhecida e é lembrada até hoje: o Jornal Nacional. Para aparecer num break exclusivo de apenas um minuto no JN, a empresa desembolsou cerca de R$ 2,7 milhões, de acordo com o preço de tabela da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Agora, a Seara e eu temos um novo objetivo, que é mostrar todas as nossas inovações pensadas no consumidor e consolidar a Seara como a preferida dos brasileiros. Para isso, vamos integrar diversos meios e formatos de divulgação. Além dos comerciais de TV, teremos ações e ativações que conversam com o universo digital, com muita novidade! Estou muito feliz e muita ansiosa pelo que temos pela frente”, destaca Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes em gravação de novo comercial em que é garota-propaganda (Foto: Reprodução)
GLOBO CELEBRA PARCERIA
“Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de Mestre do Sabor. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso”, comenta João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da Globo se atrapalha e encerra jornal antes da hora; veja
Além de aparecer no título do Encontro e em breaks da Globo, a marca também surge no programa de Fátima Bernardes em ações de merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.