Globo confirma que Encontro sairá do ar no final do ano
Fátima Bernardes supostamente brigou com um diretor da TV Globo ao exigir mais férias. Acontece que ela ficou um mês fora do ar por conta de cirurgia no ombro e dessa maneira, a direção não achou justo acatar o pedido de férias da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Fátima Bernardes teve que acatar a decisão da direção e ficará no ar até 22 de dezembro. A decisão foi que a jornalista só ficará com 4 dias de folga, mesmo número dado aos demais funcionários do Encontro. Conhecida por tirar muitas férias, a apresentadora não teve o que fazer.
Em nota a imprensa, a Globo confirmou que só em das exclusivas o Encontro ficará fora do ar: “O Encontro é sempre ao vivo, com pouquíssimas exceções, como em programas especiais ou datas comemorativas, como é o caso do Natal e Ano Novo, por exemplo. Este ano não será diferente. Logo na primeira semana de janeiro, o matinal retorna ao vivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o jornalista informou ainda que no último dia 2, Fátima Bernardes bateu boca com a direção, e que o clima pesou ao ponto de interromper uma gravação do programa que estava marcado para ocorrer no período da tarde. Como o canal precisa de programas para exibir, eles estão gravando.
CÚPULA VAI DECIDIR PERMANÊNCIA DA APRESENTADORA
Para completar, a alta cúpula da TV Globo ainda terá uma reunião antes do final do ano e irão discutir sobre a permanência de Fátima Bernardes na nova grade da Globo que iniciará em abril. O Encontro, apesar de não encher mais olhos do público, tem uma audiência regular e público fixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tirar Fátima Bernardes sem um substituto a altura não seria uma ideia inteligente da emissora. Por conta disso, muito ainda precisa ser discutido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
