Fátima Bernardes declara à favor de uso de maconha, é escorraçada e chuta o pau com revelação: “Não me arrependo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/06/2020 13h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes é favor de legalização da maconha e aborto

Fátima Bernardes concedeu uma entrevista polêmica e sincera sobre dois assuntos que rendem muita discussão. A apresentadora do Encontro falou sobre a legalização do abordo e liberação do uso da maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Manu Gavassi esquece a Globo após o fim do BBB, abandona emissora e vai parar em programa do SBT: “Agora sim”

Como sabemos, atualmente ambas as práticas são proibidas e é um dos assuntos que deixa dois grupos muito bem divididos. Assim como Fátima Bernardes, há uma parcela que acredita que para ambas as práticas deve-se deixar a critério de cada pessoa e um outro grupo é totalmente contra e repudia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de abrir intimidade de Bonner e Fátima, cozinheira muda discurso sobre famosos e detona: “Eu fui obrigada”

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida”, disse Fátima Bernardes em entrevista à Veja.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Após cortar atração e destruir telespectadores, Globo vem à público desmentir demissão de atriz: “Segue contratada”

Ela ainda falou sobre as críticas que recebeu na época em que apresentou a canção ‘Verdinha’ de Ludmilla para os filhos. “Nunca exibi cenas impróprias nem estimulei o consumo de álcool ou drogas. Quando abordo temas sensíveis, é sempre com muita responsabilidade. Não acho que uma música como aquela vai estimular qualquer coisa e não me arrependo de tê-la apresentado”, disse Fátima Bernardes sobre o episódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes foi defendida por Túlio Gadêlha após confundi-lo com William Bonner (Foto: Divulgação)

LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Sobre a legalização do abordo, que levanta inúmeras discussões, a apresentadora se mostra a favor e esclareceu seu ponto de vista: “Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”.

POSIÇÕES POLÊMICAS

Fátima Bernardes ainda esclareceu o porque de sempre se posicionar em meio á algum assunto muito polêmico. “Hoje faço um programa meu e, quando vejo no nosso painel os assuntos em destaque nas redes sociais, me manifesto. Não é uma postura partidária. Só digo o que sinto e me ponho no lugar do telespectador”, disse a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.