Na manhã dessa quarta-feira, 25, dia em que a cidade de São Paulo celebra aniversário, a apresentadora Fátima Bernardes do “Encontro” e seus convidados debateram a ação do do projeto Cidade Linda, realizado pelo prefeito João Doria, que tem como objetivo pintar de cinza murais de grafites pela cidade.
+ José de Abreu tem barraco em restaurante, quase sai na mãe com cliente e fala pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima criticou a atitude. “Ter a arte de rua é a cara de São Paulo, né? As pessoas estão se apropriando de um espaço para manifestar a arte delas, é um galeria a céu aberto, porque permite ao artista que faça, e a quem passa por ali, que veja. Não precisava ter tanta pressa assim. Era uma obra que estava lá. Tirou o verde e botou o cinza, e não é assim. Ali tinha o trabalho de muita gente e um apego de afetividade que a gente vai pegando”, disse Fátima, afirma que São Paulo é conhecida como “a cidade da arte na rua”.
Henri Castelli, presente na discussão, concordou com as críticas da apresentadora. “É o que você disse: não precisava ter tanta pressa para fazer isso, pressa teria que ter para arranjar emprego [para a população], para a saúde, a segurança, moradias, isso é que precisa ter pressa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta faz show com dançarino excitado, volume chama atenção e vídeo é divulgado
+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”