Fátima Bernardes deve deixar de ser garota-propaganda de grande marca de frios

17/03/2017 19h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - reprodução.

Foto – reprodução.

Sabe aquela marca de frios e embutidos que Fátima Bernardes representa desde 2014? Pois bem, o contrato entre ambas as partes pode estar próximo do fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a empresa WMcCann, agência que produzia as campanhas de Fátima para a marca, disse, no mês passado, que ainda não havia renovado o contrato com a apresentadora global.

Vale dizer que o primeiro contrato de Fátima com a empresa de frios, três anos atrás, foi estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões, e envolvia “spots” publicitários na TV, fotos para revistas, jornais impressos, além de rádio e internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto - reprodução.

Foto – reprodução.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.