Fátima Bernardes diz que ficava longe da cozinha na juventude: “Não fazia nem arroz”


Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
O programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, é onde acontece as mais diversas revelações, não apenas dos entrevistados, mas também da própria apresentadora, que sempre deixa escapar algum detalhe sobre a sua vida pessoal durante os diálogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição desta sexta-feira (23), ela contou que foi a primeira pessoa da sua família a entrar na universidade. “Isso teve um peso enorme. É realmente um divisor de água, faz com que você acredite, possa sonhar e ir mais longe”, disse ela sobre a sua experiência.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Diante disso, Fátima relatou ainda que seus pais a apoiaram muito ao longo desse período, e faziam com que ela se dedicasse apenas aos estudos, deixando de lado as tarefas do lar: “Não fazia nem um arroz, nada, nada, porque meu dia podia ser voltado apenas à educação”.
Mas agora, ela conta que tudo é diferente: “Hoje sei fazer muito mais que arroz, hoje dou um banho na cozinha. Arroz, feijão, carne moída, purê, camarão, bacalhau. Hoje eu faço tudo quando precisa”. Vale lembrar que seus filhos dão um show na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela disse que Vinícius, um dos trigêmeos, se sai melhor que a irmã quando o assunto é comida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS