Fátima Bernardes é derrubada ao vivo por plantão urgente e se despede do Encontro às pressas: “Tragédia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2022 12h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes precisou cortar a transmissão do “Encontro” no Recife (PE) por causa das chuvas desastrosas que atingem a capital

Fátima Bernardes precisou passar o sinal do “Encontro” para telejornais do Recife, em Pernambuco, nesta quarta-feira (25). A Globo cobriu as terríveis chuvas que atingiram região metropolitana da capital nas últimas horas e que causaram vários transtornos aos moradores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A partir de agora, se você está em Recife você vai passar a acompanhar a cobertura completa sobre as consequências da chuva na região. E nós desejamos que os moradores das cidades atingidas possam se recuperar o mais rapidamente possível, que possam estar em segurança, e o ‘Encontro’ vai seguir então para todo o restante do Brasil”, anunciou a apresentadora.

MORADORES EM PÂNICO

Fátima Bernardes também revelou que a situação é bem drástica já que de um dia para o outro choveu mais da metade do esperado para o mês de maio no Recife e na região metropolitana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter Danielle Fonseca entrou ao vivo e informou que vários municípios sofreram com deslizamentos, alagamentos e quedas de árvores. As cidades estão em estado de emergência e a Defesa Civil informou que Olinda recebeu a maior quantidade de águas.

CAOS COM BEBÊS

Fátima Bernardes também entrou no assunto do caos no atendimento de bebês, que esperam vagas na UTI na região. “São 90 famílias esperando por leitos de UTI em Pernambuco. 2 bebês morreram ontem”, informou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Danielle Fonseca entregou que uma menina com dois meses de vida morreu duas horas antes de conseguir uma vaga em uma UTI. A pequena estava internada em uma unidade de atendimento em Jaboatão dos Guararapes, mas morreu enquanto esperava a ambulância para a transferência de hospitais. Um outro bebê não resistiu ao mesmo problema: bronquiolite viral aguda.

A repórter Danielle Fonseca detalhou desastres no Recife para Fátima Bernardes, no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter Danielle Fonseca detalhou desastres no Recife para Fátima Bernardes, no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.