
A apresentadora Fátima Bernardes no Domingão (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do maior telejornal do país, o “Jornal Nacional”, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da atração em 2011. Ela embarcaria, um ano depois, em um projeto dedicado ao entretenimento, o “Encontro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar até hoje com a atração, que registra audiência satisfatória nas manhãs da Globo, a apresentadora contou no “Domingão do Faustão” pela primeira vez o que motivou sua saída do telejornal que apresentava ao lado do então marido, William Bonner.
“Pensei bem durante cinco anos mas, a hora que decidi, não tinha mais dúvidas. Você (Faustão) que botava isso na minha cabeça, dizendo que eu tinha de fazer um programa, mas eu achava tão distante, e eu não imaginava”, disse Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda contou que ainda tinha muito o que fazer no jornalismo, mas que um planejamento visando um largo espaço de tempo motivou a mudança:
“Eu estava muito feliz, mas queria um desafio que me deixasse feliz daqui a uns 10 anos, e meu medo era de uma acomodação, que daqui a uns três, quatro anos, eu não estivesse tão feliz quanto estava naquele momento. Por isso decidi mudar, antes que fosse tarde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana abusa de sensualidade, é flagrado sem roupa e faz temperatura subir: “Que corpo”
+Agatha Moreira desabafa sobre fotos nuas vazadas na internet e se desespera: “Não tem condição”
+Filho de Alex Escobar culpa o pai por tentativa de suicídio e expõe relação de abuso: “Sociopata”