
Fátima Bernardes no Encontro, seu programa matutino (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora expôs ao público uma conversa que precisou ter com seus superiores na platinada
Fátima Bernardes fez ponta no Altas Horas, da Globo, no último sábado (26). Durante a conversa com Serginho Groisman, a famosa entregou um apelo que precisou fazer à direção da casa.
Isso porque, bem antes de 2011, quando oficializou sua saída, ela já planejava deixar o posto de âncora do Jornal Nacional. Ela havia deixado claro que seu interesse era migrar de vez para o entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Encontro, aliás, foi ideia dela, que queria um tipo de comunicação mais descontraída com o público. “Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois, haja insistência”, brincou Fátima Bernardes.
Para quem não sabe, quem ocupa a bancada do maior noticiário do país precisa avisar a direção com dezoito meses de antecedência. Isso vale até hoje para William Bonner e Renata Vasconcellos, que atualmente estão à frente do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes no comando do Criança Esperança (Foto: Reprodução / TV Globo)
Fátima Bernardes comenta saída do Jornal Nacional e ida para o Encontro
Aliás, a estreia oficial de Fátima Bernardes no Encontro aconteceu em 2012. Na época, muita gente apontou que ela era “séria demais”. Mas, com o tempo, isso foi mudando. Hoje, a veterana tem garantido a audiência matutina da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do JN e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o JN”, declarou a estrela das manhãs.