Fátima Bernardes fez forte revelação do que viveu no JN: “Tremor”
A apresentadora Fátima Bernardes, em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da Cultura, confessou um momento difícil que enfrentou durante o Jornal Nacional, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista, que ficou atrás da bancada por 14 anos, relembrou o dia em que passou mal ao vivo, e teve que encerrar o jornal sem desejar o famoso ‘Boa noite’, aos telespectadores.
“Eu não percebi, no dia do ‘não dar o boa noite’, eu não percebi que era algo psicológico. Porque eu tinha sintomas reais, eu tinha tremor, o meu coração disparava“, revelou Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou que quando alguém fala que está com um problema físico e muito mais fácil de ser aceito do que quando esses problemas são psicológicos.
“Porque quando a gente diz que teve uma crise renal, está ótimo, se você tem alguma coisa emocional, é muito mais difícil de compreensão”, disparou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembrando o momento, a jornalista confessou que não encerrou o Jornal Nacional da maneira de costume, pois imaginava que não conseguiria encerrar em ficar tonta.
“Então hoje eu entendo assim, na época não. Porque você estava ótima a 20 segundos atrás. Eu falei: ‘Eu pensei, acho que não vai dar tempo de eu terminar o jornal sem ficar tonta'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que foi procurar ajuda médica, e descobriu que tudo isso que ela estava sentido era uma crise de ansiedade muito forte.
“Ele (William Bonner) falou: ‘Isso não é labirintite’. A partir dali eu fui procurar ajuda e descobri que foi uma crise de ansiedade”, contou Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes relembrou o dia que passou mal ao vivo no Jornal Nacional (Reprodução: Cultura)
