Destaques da semana

Fátima Bernardes e William Bonner reatam amizade, Bárbara Paz sofre traumatismo craniano e Silvio Santos contratou âncora do JN nos anos 80
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última terça-feira, 31, com nomes como Fátima Bernardes, William Bonner, Bárbara Paz e Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES REATA COM WILLIAM BONNER
Em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação após 26 anos. No entanto, eles não deixaram de ser bons amigos.
Desse modo, durante uma entrevista para o “Jornal de Pernambuco”, a artista falou sobre a nova relação que eles tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse Fátima Bernardes, que reatou a amizade com William Bonner.
Vale lembrar que o comandate do “Jornal Nacional” casou novamente com Natasha Dantas. Enquanto a artista está namorando com Túlio Gadêlha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
DESTAQUE: ESTRELA DE AMOR À VIDA SOFRE ACIDENTE
Há trinta anos atrás, Bárbara Paz, a Edith de Amor à Vida, sofreu um acidente grave, que quase foi fatal.
“Eu morri em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna”, lamentou a artista em sua biografia o Livro B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a estrela da Globo, a batida fez com que ela levasse 434 pontos, fraturas e até traumatismo craniano.
“Sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, alterações na visão e audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: SILVIO SANTOS CONTRATA ESTRELA DO JORNAL NACIONAL
No início da década de 80, Silvio Santos abriu os cofres do SBT para contratar um renomado âncora do Jornal Nacional, da Globo.
Trata-se de Sérgio Chapelin, que era um dos locutores mais famosos. Na época, ele dividia bancada com Cid Moreira, mas aceitou proposta milionária de Silvio Santos.
Desse modo, o artista estrearia um programa de entretenimento no SBT “O Show Sem Limite”. Na época, ele ganharia 8 milhões de cruzeiros por mês.
No dia de sua estreia, Sérgio Chapelin bateu 35,5 pontos e alcançou a liderança do Ibope, vencendo a própria Globo. No entanto, ele ficou desmotiva com as promessas não cumpridas de Silvio Santos.
Desse modo, o artista voltou para a emissora carioca em 1984 e assumiu o comando do “Fantástico”. Já o ‘Show Sem Limite’ foi extinto no SBT alguns meses depois da saída do jornalista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.