Faturamento do “MasterChef” cresce 40% com nova temporada na Band

02/03/2016 17h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula Padrão comanda o "MasterChef Brasil" (Foto: Divulgação)
Ana Paula Padrão comanda o "MasterChef Brasil" (Foto: Divulgação)

Ana Paula Padrão comanda o “MasterChef Brasil” (Foto: Divulgação)

A Band tem muito a comemorar com a terceira temporada do “MasterChef”, que estreia no próximo dia 15. De acordo com a coluna Outro Canal, seu faturamento, que já é alto, subiu 40% em relação ao do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo da estreia, a atração já é sucesso no setor financeiro da emissora, já que 80% das suas cotas de publicidade foram comercializadas no ano passado, e as 20% restantes, já foram negociadas no início deste ano.

A busca das empresas anunciantes por mais inserções de merchandising também aumentou, o que ajuda a explicar o programa passar de 18 para 25 episódios, com uma maior quantidade de participantes na disputa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empolgada com os índices, a emissora já agendou para o segundo semestre uma nova versão do reality, com cozinheiros profissionais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.