A direção da Record ainda tem indefinições importantes quando se trata de montar o plano de trabalho para 2015, especialmente naquilo que diz respeito às faixas da manhã e tarde da sua programação, que não vem enfrentando um bom momento em audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas atrações que estão em situação mais delicada são o “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”. Nada foi decidido até agora, em termos definitivos, sobre o que será deles e dos seus apresentadores com a implantação da nova grade. O que já se sabe, é que haverão mudanças, como a saída de Celso Zucatelli do matinal, que contará com a volta de Britto Jr., e a entrada de César Filho no “Programa da Tarde” ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.
Nos bastidores da Record, em alguns setores chegou a ser cogitada a ideia de dar um ponto final nos dois programas, no entanto encontrou-se resistências importantes no setor comercial. Mesmo com a audiência comprometida, ambos sempre proporcionaram bons resultados financeiros, contudo, todos estão de acordo que tanto um como o outro devem sofrer modificações importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima é de incerteza nos bastidores, já que no momento não é possível garantir a continuidade de ninguém, tanto no “Hoje em Dia” quanto no “Programa da Tarde”, para o próximo ano. A tendência é que esta reformulação acabe por alcançar a todos.
Dentro da Record se admite que o “Hoje em Dia” será alvo de uma reformulação mais forte, para fazer frente à concorrência da manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, não será nenhuma surpresa se acontecer uma mudança de rota no caso de César Filho. Em vez do “Programa da Tarde”, ele fazer o “Hoje em Dia”.
Existem dois fortes argumentos que podem precipitar essa alteração e reforçam a tese. A identificação de César com o público do horário é muito grande e porque ele já representará a cara nova que o programa tanto precisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE