
Faustão falou o motivo de ainda permanecer na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão falou o motivo de ainda permanecer na Globo
Faustão parece está com os dias contados na Globo. Muito se fala sobre o fim de sua história na emissora dos Marinhos. De carta de demissão a anúncio oficial feito pelo próprio apresentador.
+Datena surge em foto comprometedora e público fica espantado com cena: “Parecendo um bicheiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, Faustão estava no fim do seu então contrato com a Globo, mas depois de uma conversa com o diretor-geral da Globo ele mudou de opinião. Na ocasião ele explicou porque não saiu: “O glorioso [Carlos Henrique] Schroder [diretor-geral da Globo] me convenceu nesta semana a ficar mais sete [anos]. Espero que vocês me aguentem”.
+Lucas toma esporro de Faro no meio de programa na Record e se afunda em farsa e trapaça com Lipe
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o contrato do apresentador se encerra em 2022 e até o momento, muito se fala que será o fim de Faustão do canal. Ele, segundo os rumores, deseja sair do Brasil e viver longe com a família.
+Luciano Camargo vai à público, expõe encontro com duas mulheres e faz confissão: “Faz até hoje”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntando esses fatos, vale ressaltar que em 2019, ele falou no arquivo confidencial que quando fosse sair, contaria os detalhes que ninguém sabe. Na ocasião, Faustão disse exatamente: “contar os podres dos bastidores, quando este programa acabar, o que não está tão longe”.
Faustão poderá dar seu espaço aos domingos para Xuxa ou Eliana após se aposentar (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTO ESCORRAÇA A GLOBO
Certa vez, Faustão se irritou porque proibiram o uso da palavra projac. “Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo… Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”.