
Faustão associa música da dupla à operação lava jato. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Domingão do Faustão” de ontem, 28, foi marcado por diversos desentendimentos em alguns quadros da atração. Em um deles o apresentador Fausto Silva foi o responsável.
De acordo com informações do jornalista Miguel Arcanjo, Faustão associou a nova música da dupla Bruno e Marrone com a operação Lava Jato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira cutucada do apresentador foi referente ao sapato dele. “Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, afirmou. Os dois ficaram sem graça, mas acabaram rindo da piada.
+ Clima fica pesado entre Claudia Raia e Eriberto Leão no “Show dos Famosos” da Globo
Ao anunciar o novo hit da dupla, “Enquanto eu brinco, Cê chora”, Faustão acabou fazendo um link com a operação Lava Jato. “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
“Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”, respondeu Bruno que é amigo pessoal de Joesley Batista, dono da JBS e envolvido em um dos escândalos de propina para políticos, inclusive para o presidente Michel Temer.
O clima seguiu quente e o apresentador quis saber: “Quem fez essa música?”. O sertanejo respondeu: “Eu não sei de quem é, olha aí”, ordenou ele. Marrone percebeu o climão e tentou apaziguar dizendo que vários compositores fazem parte do CD. “Quando tem muito compositor não precisa explicar”, finalizou Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE