Faustão confronta Sarah no Domingão, sister perde a paciência e dispara ao vivo: “Decepção”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Sarah Andrade estará no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução

Sarah Andrade estará no Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sarah Andrade surpreendeu no Domingão do Faustão e, após ser confrontada, admitiu seus erros no BBB21 depois de ter sido eliminada

O BBB21 continua repercutindo bastante, mesmo com a saída de muitos dos protagonistas da edição da Globo. Uma delas é Sarah Andrade, que foi a última eliminada do programa após ter sido “cancelada” no jogo. Uma das favoritas no início do programa, a loira acabou se perdendo com as palavras e foi eliminada da atração da Globo.

Como prometido para todos os eliminados a partir de Projota, Sarah estará no Domingão do Faustão que irá ao ar neste domingo (04). Ela não deixou passar nada e falou sobre seus comportamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Áudios vazados pelo jornalista Leo Dias no portal Metrópole mostram trechos dessa entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão confronta Sarah

Questionada por Faustão sobre seu declínio como participante dentro do programa, Sarah deixou claro que errou. “Eu esqueci de espionar o Quarto Cordel e foquei apenas no Quarto Colorido. Jurei que poderia confiar em todos. A minha decepção hoje é tão grande. A gente não tem a visão geral da coisa”, disparou a loira no programa global.

Sobre o G3, grupo que ela formou com Gilberto e Juliette no início do programa, Sarah admitiu suas desconfianças com Juliette na atração. “Eu não sabia se Juliette gostava de mim e do Gil porque ela falava um pouquinho lá e cá, sabe? Então eu acabei arrumando vários motivos pequenos. É aquela coisa do funil”, disparou ela.

Desejo da loira

Sobre os desentendimentos que teve com Juliette, Sarah deixou claro que gostaria de ter a chance de voltar atrás e torceu para que ela vá à fina. “A coisa que mais me matava lá dentro era ter de julgar pessoas que eu gostava muito. Eu torço muito para que o Gilberto e a Juliette cheguem até a final e possam se sair muito bem no jogo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile