O apresentador vai ficar livre das amarras da Globo e poderá retornar com um programa semanal
Faustão vive um momento delicado na Band. Após apenas seis meses no ar, o veterano não conseguiu emplacar a audiência como era esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das altas expectativas, ele continua no quarto lugar dos índices, perdendo para a Record, o SBT e, claro, a Globo – que tem uma enorme vantagem no horário noturno.
+ Tadeu Schmidt revela o que fez na Globo, manda recado para ex-BBB e confessa: “Nós dois vivemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo o site Notícias da TV, a Band vai reformular o programa dele. Isso porque, em dezembro deste ano, Faustão ficará livre da regra da platinada, que exigia que, mesmo após o fim do contrato, ele ficasse 12 meses longe dos domingos.
No fim de 2022, este prazo chega ao fim. Com isso, a direção do canal de Johnny Saad estaria planejando estrear um novo Domingão, tornando a atração semanal, assim diminuindo os gastos da produção dele, que mal tem conseguido cobrir os próprios gastos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão passa por uma crise de audiência. Para cortar os gastos, o programa dele pode deixar de ser diário e voltar aos domingos (Foto: Divulgação / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xororó vem a público, expõe separação de Sandy e escancara o que aconteceu em casa: “Uma decisão dos dois”