Faustão dispara: “Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2017 22h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Faustão e a família do ator Ícaro Silva Imagem: Reprodução
Faustão e a família do ator Ícaro Silva

Faustão e a família do ator Ícaro Silva
Imagem: Reprodução/ Globo

Sem papas na língua, Fausto Silva chamou a atenção mais uma vez dos telespectadores na noite deste domingo (23) ao dar a opinião dele sobre o que seria favela e comunidade. Tudo aconteceu, durante o quadro “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão” que recebeu Icaro Silva. A história do campeão do “Show dos Famosos” foi contada na atração. Ícaro teve uma infância bastante difícil e pobre. Quando tinha 5 anos, sua casa desabou. Três anos depois, sua mãe levou um tiro enquanto dormia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez chocam convidados com roupas transparentes em festa de aniversário

+ Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Louro José fica constrangido com Ana Maria Braga após comentário da calabresa pegar mal

O ator ficou muito emocionado, como já contamos aqui no TV Foco com a homenagem, principalmente, quando foram levadas ao ar imagens do “Fantástico” que retratavam a região na qual ele morava como total desabada. “Olho para esse menino e fico pensando quantas crianças não tiveram a sorte dele. A gente pensa em pobreza no Brasil, fala de gente pobre, mas não visualiza, não entende. A gente às vezes vê uma glamourização da favela”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Ícaro Silva se emociona com homenagem no Arquivo Confidencial do “Domingão”

“Aí começa a hipocrisia: ‘vamos chamar de comunidade’. Comunidade e favela é tudo a mesma ‘mercadoria’, tem é que mudar a realidade. Aí muda o nome, estou falando porque fui repórter. Cansei de entrar em favela e sei como é a realidade. Aqui no Brasil é ‘vamos chamar de comunidade'”, diz Fausto Silva em tom de desabafo. “Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria, tem que mudar essas pessoas de lugar.A grande maioria é de gente honesta. Se você vai numa agência de banco na favela, 99% é de gente correta. 1% é que não presta, como em todo o mundo.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.