Faustão elogia Globo, fala da liberdade de expressão e dispara: “Toda merda que falo é da minha cabeça”


O apresentador Fausto Silva, o Faustão (Foto: Reprodução)
Fausto Silva não costuma ter papas na língua e trata dos mais diversos assuntos em seu programa. O apresentador da Globo tece críticas aos governadores, presidente, fala de política sem o menor pudor e em quase toda edição da atração costuma criar alguma polêmica que repercute muito nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 27 de maio, Faustão fez questão de falar sobre a greve dos caminhoneiros e deu sua opinião sobre o assunto. O apresentador disse que a população já entendeu o recado e que estava passando da hora dessa questão ser resolvida, visto que muitos estavam sofrendo com essa situação de paralisação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, durante conversa com Rogério Flausino, vocalista do grupo Jota Quest, o apresentador soltou mais uma de suas pérolas. Tudo começou quando o cantor resolveu elogiar a produção do programa. Faustão aproveitou a oportunidade para parabenizar a Globo e dizer que a empresa oferece ótimas condições.
Ele continuou dizendo que na emissora ele pode se expressar da maneira que bem quiser, pois ninguém tenta impedi-lo de dizer o que pensa já que existe liberdade. “Não uso ponto eletrônico. Toda m*rda que falo é da minha cabeça”, disparou o apresentador, que ao falar isso arrancou risos de todos os presentes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
FAUSTÃO CRIA POLÊMICA AO ABORDAR GREVE DOS CAMINHONEIROS
Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão sem a menor sombra de dúvidas foi a greve dos caminhoneiros que conseguiu paralisar todo o Brasil. Vários famosos já teceram suas opiniões e demonstraram seu apoio pela causa. Faustão, no entanto, foi na contramão de muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa deste domingo, 27 de maio, o apresentador da Globo aproveitou para criticar o governo e os caminhoneiros que permanecem em greve. “Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população que fica no meio, entre a incompetência e lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado”, disse Faustão.
O apresentador continuou falando sobre o assunto. “Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar”, opinou Faustão enquanto conversava com o elenco de Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br