Além de criticar a FIFA, Fausto Silva mostrou-se surpreso com o esquema de funcionamento dos aeroportos brasileiros para receber os turistas, durante a Copa do Mundo.
Segundo o apresentador, a maior entidade de futebol, FIFA, nunca assume a sua parcela de culpa e sempre joga tudo nas costas do Governo brasileiro. As declarações foram dadas durante a edição ‘‘ao vivo’’ do ‘‘Domingão’’, que, hoje (22), foi ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Muita gente esperava coisas ruins e, por incrível que pareça, até agora, com exceção do quebra-pau entre brasileiros e argentinos em Belo Horizonte, tudo está surpreendendo a galera. Quanto aos aeroportos, quanto à hospitalidade do brasileiro, muita gente está até surpresa com isso’’, disse ele.
Ao lado de Oscar Schmidt, Fausto Silva prosseguiu com as críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Por outro lado, onde está dando confusão, é culpa da FIFA que nunca assume e sempre joga a culpa nas costas do Governo brasileiro. Por exemplo, falta de comida dentro dos estádio, segurança dentro dos estádios é problema da FIFA. Então está na hora também. A FIFA que assuma as suas responsabilidades e o Governo assuma a deles. Mas cada um do seu lado’’, finalizou Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE