
Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão não tem papas na língua e neste domingo 28, o apresentador virou um dos assuntos mais comentados do momento ao falar sobre as eleições 2018 ao vivo no Domingão do Faustão.
Tudo aconteceu quando o apresentador resolveu falar sobre a disputa eleitoral deste ano ao dizer o seguinte: “O que a gente tem que rezar seja quem for o vencedor, que ele tenha inteligência, paciência e seriedade para unir o Brasil. Governar para todo mundo, combater a corrupção, não prometer o que não pode cumprir”, começou ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o mínimo é o que tem que fazer um cara decente em um país tão sofrido e tão roubado quanto o Brasil. Assim como temos que rezar e torcer, o outro lado tem que saber perder a eleição, fazer uma auto crítica e principalmente depois fazer oposição com responsabilidade”, seguiu dizendo o apresentador, que por fim, foi ovacionado na internet e pelo público presente na plateia do Domingão do Faustão na Globo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
“Esse país só vai ser decente, quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim a gente vai melhorar”, disse o comunicador que levou a plateia ao delírio.
Na internet as declarações de Faustão sobre as eleições ganharam extrema repercussão e muita gente brincou que o contratado da Globo deveria ser eleito como novo Presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a declaração na integra:
Gente, o Faustão!
Coloquem ele na Presidência, por favor!#DomingaoDoFaustao #Eleições2018 pic.twitter.com/eYwusKOHNb
— Ricko · Luiz Ricardo 🇧🇷 (@RICKO1102) 28 de outubro de 2018