Faustão, Jornal Nacional e outros programas cobram valores astronômicos para anunciar por apenas 30 segundos na TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Domingão do Faustão e Jornal Nacional tem um dos comerciais mais caros da TV brasileira (Foto: Reprodução)

Domingão do Faustão e Jornal Nacional tem um dos comerciais mais caros da TV brasileira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onze atrações integram o TOP 10 dos programas de TV com os comerciais mais caros

Na tarde desta última segunda-feira (23), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde é Sua, acabou revelando o TOP 10 dos programas mais caros para se anunciar na TV brasileira. Os números são astronômicos, e são referentes a um comercial de apenas 30 segundos durante o intervalo comercial das atrações.

Em décimo primeiro lugar, encontram-se duas atrações que fazem parte da segunda faixa de shows da TV Globo, o humorístico Fora de Hora e o talk show Lady Night, que tem apresentação de Tatá Werneck. De acordo com o jornalista da RedeTV, as marcas interessadas em anunciar nos intervalos desses programas, tem que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 339.300,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com anúncio do fim da dupla, Luciano é colocado contra a parede ao vivo e relação com Zezé é exposta: ‘Não tem como’

+Lembra dele? Galã de ‘Fina Estampa’ desistiu da carreira artística, saiu do país e agora vive outra vida

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em nono lugar na lista aparece o Domingão do Faustão, com R$ 372.800,00. Em oitavo lugar aparece as novelas que são exibidas no horário das 18h, atualmente Éramos Seis, é cobrado o valor de R$ 380.000,00.

Em sétimo lugar aparece o primeiro jornalístico da lista, o Globo Repórter cobra dos seus anunciantes R$ 475.200,00. Em sexto lugar aparece o reality Big Brother Brasil, com R$ 484.000,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em quinto lugar da lista temos o telejornal local noturno, o SPTV2, com o valor de R$ 511.900,00. Em seguida, na quarta posição, temos a novela da faixa das 19h, atualmente Salve-se Quem Puder, com R$ 514.700,00.

TOP 3

Agora chegamos ao TOP 3, nele temos dois programas jornalísticos e uma novela. Em terceiro lugar aparece o dominical Fantástico, com R$ 679.000,00. Na segunda posição temos a novela da faixa das 21h, atualmente ocupada pela reprise de Fina Estampa, por conta do surto do Coronavírus em todo o mundo, a emissora resolveu por alterar a sua grade de programação, cancelando a exibição das novelas de forma inédita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para fechar a lista com chave de ouro, temos o principal telejornal do país, sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional, os interessados em ter suas marcas exibidas nos intervalos do jornalístico tem que desembolsar 847.900,00.

Todos os programas do TOP 10 pertencem a TV Globo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile