O programa de Fausto Silva voltou a dispensar funcionários que atuavam por trás das câmeras
Prestes a completar um ano no ar, o Faustão na Band teria sofrido um novo corte no quadro de funcionários do programa diário. De acordo com informações divulgadas na última segunda-feira, 07, a atração ainda estaria enfrentando dificuldades para equilibrar a saúde financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Em Off, após a primeira leva demissões que aconteceu em julho deste ano, o ‘Faustão na Band’ voltou a dispensar alguns funcionários por conta de um corte de gastos.
Uma fonte ouvida pelo portal afirmou que as demissões aconteceram na semana passada, vitimando ao menos um diretor, assistentes de direção, coordenadores de produção e produtores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o corte é mais brando do que as dispensas que aconteceram há 5 meses e dessa vez, outras áreas e atrações da Band não sofreram qualquer corte.
A publicação ressalta que mesmo com a nova onda de demissões, a Band tomou a decisão de manter o programa de Fausto Silva da mesma forma como ele está atualmente, ou seja, o comunicador seguirá na grade diária e não terá qualquer redução de horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão (Foto: Divulgação/Band)
No meio do ano, durante um momento mais conturbado nos bastidores do ‘Faustão na Band’ surgiram rumores de que o apresentador poderia voltar para a grade dominical, ou deixar de ir ao ar de segunda à sexta, mas nada disso se tornou realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAND QUER DESCOBRIR QUEM DESEJA O ‘MAL’ DE FAUSTÃO
Em setembro, surgiu a informação de que a Band estaria investigando a possibilidade de Fausto Silva ter um rival na própria emissora. Segundo o site RD1 a emissora classifica como uma “narrativa” as notícias negativas que surgiram a respeito da atração do ex-Global.
O objetivo da divulgação de informações contrárias ao comunicador (Como uma suposta escassez de patrocinadores e a possibilidade da ida para os domingos) seria desgastar Fausto Silva a fim de “abrir um espaço” na grade diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE