Faustão se despede da TV, confirma morte às pressas e o que exigiu para donos da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Faustão se despede da TV, confirma morte às pressas e o que exigiu para donos da Globo

Faustão (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador deixou claro sua saída e expôs sofrimento em clima de luto

Faustão está com data marcada para deixar a Globo, mas não deixa de dar um verdadeiro show enquanto permanece no comando do Domingão. Neste domingo (11), inclusive, para que não reste dúvidas, o apresentador esclareceu diversas vezes durante o programa que está mesmo de saída.

Acontece que, cada edição da atração dominical é uma despedida para Faustão da TV, que ficará de fora das telinhas da Globo após 32 anos de casa. Com isso, a nostalgia toma conta do programa a cada novo domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que deixou a atração triste na última edição não foi o fato do apresentador confirmar por diversas vezes que se despedirá da Globo, e sim a notícia de morte de Agnaldo Timóteo.

Em clima de luto, Faustão, que era amigo de longa data do cantor, lamentou a perda irreparável e falou sobre as grandes conquistas do artista em vida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRMOU MORTE

“O Agnaldo tinha um coração maior que o Maracanã, tinha também essa coisa polêmica, mas ele era muito humano, no sentido de se preocupar com o próximo e poucas vezes eu vi um cara ajudar tanta gente como o Agnaldo Timóteo. É bom que se diga isso”, seguiu falando Faustão para as câmeras.

Agnaldo Timóteo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais de 70 discos, 20 milhões vendidos. Deputado federal, de Minas Gerais, Agnaldo Timóteo e olha que durante 40 anos aguentei essa figuraça. Chegava em casa, as vezes, seis horas da manhã e o porteiro falava ‘Faustão tá aqui o Agnaldo’, disse ele.

“É bom que todos percebam que por dentro daquela casca, tinha um senso de responsabilidade absurdo. O que ele vai fazer de polêmica lá em cima também, Meu Deus”, disse Faustão levemente emocionado e olhando para as câmeras, ao vivo, na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EXIGÊNCIA AO DONO DA GLOBO

Como se isso não bastasse, Faustão revelou que foi o grande responsável por Agnaldo Timóteo voltar a cantar na Globo e contou o que exigiu ao dono da emissora, Roberto Marinho, para que isso fosse possível na época. Por motivos não revelados, o artista teria tido uma briga com o dono do canal e desde então, não apareceu mais por lá.

Agnaldo Timóteo durante uma participação no programa do Faustão (Reprodução: Globo)

“Fui responsável até pela volta dele a cantar aqui na TV Globo. Consegui o perdão diretamente com o doutor Roberto Marinho. E superando divergências políticas, e outras coisas”, disse Faustão. O apresentador optou por não explicar o motivo da briga entre o dono da Globo e o cantor.

Os internautas ficaram emocionados com a homenagem do apresentador ao cantor. Confira algumas reações:

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile