Faustão sofre nos bastidores da Band, bomba explode nas mãos dele e pior decisão é tomada: “Não vai dar”

Faustão se sente sobrecarregado de fazer programas diários e negocia com executivos diminuição da grade do “Faustão na Band”

Faustão na Band (Foto: Reprodução/Band)
PATROCÍNIO E AUDIÊNCIA
O que talvez segure Faustão na grade da emissora diariamente seriam os patrocinadores de peso e firmados com a atração, com vigência até o fim de 2022. A não ser que contratos sejam desfeitos e o apresentador arque com os prejuízos de investimento e aposta da emissora dos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O patrocinador mais recente de Faustão foi o banco Bradesco, que investe R$ 89 milhões no “Faustão na Band“, com contrato em até o fim do ano, segundo o site Notícias da TV. A cota de ações publicitárias do banco no programa de Fausto Silva, dá direito a nada menos que 13 vinhetas de “Oferecimento”, 26 ações especiais (ainda não divulgadas) e 26 comerciais nos intervalos do programa.
“Faustão na Band” estreou em uma segunda-feira, 17 de Janeiro, e mesmo que por curiosidade do público em ver o apresentador em outro canal, atingiu uma pontuação exorbitante e chamativa para o horário, ainda mais para a emissora, com média de 8,2 pontos no Ibope. Porém, com o tempo, o público talvez tenha perdido o interesse inicial e agora a atração bate de 5 a 6 ponto no Ibope, somente na Grande São Paulo, segundo dados estimados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br